terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pedal pra Vila da Fumaça- 150 kms

Um pedal em plena quinta-feira(só pra quem pode), saimos cedinho e logo pegamos a Rodovia Presidente Dutra, bem movimentada. Então chegamos em Floriano e paramos pra café bem rápido e seguimos pra Falcão com sua boas subidas, aí sim chegou as estradas de terra e o passeio melhorou bem, com belas paisagens. Logo chegamos ao 'Colibri', e tinha uma ponte de concreto que passava um riachim por cima dela(essa foi a brincadeira), então como estava bem calor, ficamos indo e voltando nessa aguá pra refrescar e tirar fotos!! Logo depois dali fomos almoçar na Vila da Fumaça e pegamos um otima descida do Morro Grande. Chegamos rápido em Quatis e fomos logo lanchar bem rapidin e seguimos pra V.R., mais antes passando por Amparo e logo a noite veio, mais nada q atrapalhe, porque pedalar de noite é bem legal. Então chegamos em V.R. ,em registro de uma belo passeio!! Participaram: Pedro,Michel,Sequela,Nakapa,Bruno,Edinho,João Bosco e Kadu.



Já em Floriano














Chuáááá


Chuáá


Chuáá


Chuáá


Chuáá


Chuáá



Chuáá


Ultima parada pra lanchar, em Quatis.

2 comentários:

  1. Grande Pedro Bala! Esse pedal foi bastante cansativo, mas cada gota de suor valeu muito a pena. Gostei muito das fotos da sombra da bike no asfalto e a bike na prainha do rio, show!

    Até a próxima! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa... vc não cansa!!!! Eu to com saudades de escutar vc contando sobre as suas viagens... Eu lembro que isso te acalma... então vc deve estar mt bem, pq oq não para de fazer é pedalar. Boa sorte para vc Pedro...
    Te ammuuuulll... S2

    ResponderExcluir