sexta-feira, 4 de março de 2011

Estrada Real

Estrada Real - Segundo dia de viagem, dia 22 de fevereiro - Ouro Preto X Cachoeira do Campo - 38 kms

Saímos de Ouro Preto, meio contrariados, porque a cidade 'nos convidava' a ficar mais. Mais tinhamos que seguir, e assim fizemos. Logo pegamos uma estrada de terra, como indicava nossa planilha e o marco da Estrada Real, mais pedalamos 1 km aprox, e viramos a esquerda, e pedalamos mais uns 2 kms, e a estrada simplismente acabou, era uma mata fechada, só nos restou voltar. Depois disso, seguimos pelo caminho certo desta vez, ate entrarmos numa trilha fechada (tudu seguindo nossa planilha e os marcos da Estrada Real), chegamos num arraial no meio do nada, e vimos que ainda faltava muito pra nosso destino, mais seguimos a diante, pedalamos mais umas 3 horas, e chegamos novamente nesse arraial, o psicológico foi embora, foi então que ficamos sabendo que tinha uma cidadezinha a 10 kms dali, e foi pra lá que seguimos, porque a noite não demoraria a cair, e o cansaço já chegava, enfim chegamos em Cachoeira do Campo, bem cansados, e foi lá que decidimos dormir, porque o dia tinha sido pesado!!













as vezes somos nós que temos que carregar a 'magrela'


Dificuldade no caminho


Alguém tem que cair...


ER = Estrada Real






Apreciando o visual

2 comentários:

  1. Até que enfim !!! hein Pedro !!! Seria um crime deixar de postar relato e fotos de uma aventura como essa . Muito bom também, para nós leitores ,pois ficamos sabendo da aventura sob outro ponto de vista , e por outras fotos, essas da trilha estão nota 10, o relato também está ótimo...continue assim. Abç. Jorge Nogueira.

    ResponderExcluir
  2. Nuss... Muitoo legal as fotos Pedro, belas paisagens!! Tenho mta vontade de conhecer esses lugares!! A sua promessa ainda tah de pé... Neh?? rsrs' Se cuida!! Bjos

    ResponderExcluir